FutebolWorld

«Quando tens o talento do João Félix jogas em qualquer lado»

Treinador elogia desempenho do português no dérbi com o Real Madrid

Diego Simeone não podia estar mais satisfeito com a exibição dos seus jogadores no dérbi com o Real Madrid. O Atlético Madrid goleou o seu rival de sempre na International Champions Cup, nos Estados Unidos, uma partida em que João Félix esteve a muito bom nível.

“Vejo-o a jogar melhor de frente, com gente ‘lá em cima’, para que a sua visão de jogo possa causar mossa. Num 4x4x2 à direita… Quando tens o talento do João e a ambição de melhorar, jogas em qualquer lado”, considerou o treinador sobre o craque português que os colchoneros compraram ao Benfica por 120 milhões de euros.

Assim, sobre o jogo, o técnico explicou que a equipa preparou bem o dérbi. “Analisámos o Real Madrid e vimos onde podíamos causar-lhes mossa. Procurámos fazer boas saídas com bola… e fizemos muita pressão, o que no futebol é importante. Quando tivemos ocasiões de golo, marcámos.” 

Assim, o encontro raiou aperfeição, mas Simeone diz que “há sempre coisas para melhorar”. “Hoje em dia todas as equipas têm três ou quatro jogadores talentosos no grupo. Quem conseguir unir o talento a um bom coletivo estará sempre mais perto de ganhar.”

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close