World

Portugal no 4.º Pro-Am: esta sexta-feira começa a sério

Portugal teve hoje (quinta-feira) um bom ensaio para o GolfSixes em Cascais, ao terminar o Pro-Am no 4.º lugar; mas é amanhã que o torneio do European Tour, de um milhão de euros em prémios monetários; começa a sério, logo às 11 horas, com o confronto entre a seleção nacional e a sua congénere inglesa; no Oitavos Dunes, na Quinta da Marinha.

A entrada é livre e é importante que muito público acorra a Cascais para apoiar Portugal; nesta difícil fase de grupos em que Portugal ficou emparelhado com Inglaterra, Escócia e Índia. No final do dia, só duas dessas equipas terão passado aos quartos de final de sábado.

contudo,Hoje houve dois torneios de Pro-Am; para uma lista exclusiva de convidados deliciar-se com as modificações que foram efetuadas ao campo do Oitavos Dunes; antigo palco do Open de Portugal; para acolher este inovador evento em que cada confronto entre duas seleções resume-se a seis buracos; e no qual extingue-se a etiqueta do silêncio. Pelo contrário; a animação de DJ’s convida o público a apoiar ruidosamente as suas equipas; e deseja-se que a Portugal não falte apoio.

embora,No Pro-Am da tarde, que contou com mais vento e condições de jogo mais complicadas; Portugal obteve um bom 4.º lugar entre oito equipas; mas com o terceiro melhor resultado de 4 pancadas abaixo do Par; empatado com a Austrália. Suécia e Irlanda empataram com -6, seguidas da equipa feminina de Inglaterra com -5. Atrás de Portugal ficaram África do Sul (-2), Escócia (-2) e Espanha (-1).

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close