World

Mercado de transferências ao minuto

Acompanhe tudo o que se passa em Portugal e nos principais campeonatos

15h13 – O West Bromwich confirmou a chegada de Krovinovic por empréstimo do Benfica.

15h10 – Assim, Pinto da Costa comentou a contratação de Zé Luís: “É uma satisfação enorme sempre que conseguimos um objetivo. Um dos objetivos propostos pelo nosso treinador foi a vinda do Zé Luís. É um jogador que já apreciava, mas não está aqui por ter sido eu a decidir. Ele está aqui porque o treinador acha que se enquadra perfeitamente naquilo que a equipa necessita. Pelo que conheço dele desde os tempos no Gil Vicente, é um jogador à Porto”.

15h00 – Zé Luísjá foi apresentado no FC Porto. “É uma sensação de sonho realizado. Sempre quis jogar num grande português e europeu. Estou a realizar um sonho e é uma felicidade enorme. Tinha o desejo de vir para aqui, tal como o FC Porto desejava que viesse para aqui. De mim podem esperar muito trabalho e golos. Preciso fazer golos para ajudar a equipa a conquistar títulos”.

14h35 –  Assim, Tiago Silvavai prosseguir a carreira ao serviço do Nottingham Forest, do segundo escalão do futebol inglês. O médio despediu-se do Feirense ao cabo de três temporadas e rubricou um acordo válido por duas épocas com o emblema britânico.

14h29 – O Real Madrid oficializou o empréstimo de Reguilón ao Sevilha por uma temporada.

14h06 – Assim, Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, não acredita que o facto de ter contratado Herrera a custo zero afete as relações dos colchoneros com o FC Porto, clube com o qual o mexicano terminou contrato. O dirigente elogiou ainda o homólogo Pinto da Costa.

13h50 – FC Porto anuncia contratação de Zé Luís.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close