World

Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

12h59 – Continua a novela em torno de Matthijs de Ligt. Agora em Itália diz-se que a Juventus vai pagar-lhe 12 milhões de euros por época e que será o defesa mais bem pago da Serie A. O jovem de 19 anos, do Ajax, deve ser oficializado hoje pelos bianconeri.

12h40 – O diretor desportivo do Monaco garante que o clube francês tem em carteira propostas por Radamel Falcão. Provenientes da China e da Europa. O jogador colombiano tem mais um ano de contrato.

12h24 – Leandro Antunes é o mais recente reforço do Vilafranquense naquela que será a primeira presença da equipa. De Vila Franca de Xira na Segunda Liga. O avançado português de 21 anos deixa o Sp. Braga em definitivo para assinar por duas épocas pelos ribatejanos e no ataque vai discutir um lugar com os já confirmados Tocantins, Leandro Souza e Wilson.

12h15 – Gigi Donnarumma, guardião do Milan, saiu a terreiro para reafirmar a vontade de permanecer no emblema da capital da moda. O interesse do Paris SG é real, mas o jovem guardião assume o seu desejo. “Só quero trabalhar e dar o máximo por este clube. Sei que há conversas, mas eu preferia permanecer e trabalhar aqui”, revelou à imprensa transalpina. 

12h01 – Assim, o Getafe apresentou os novos jogadores: Enric Gallego, Jack Harper e Raúl Carnero.

11h25 – Assim, a imprensa brasileira noticia que Jorge Jesus quer um lateral esquerdo. E um avançado para fechar o plantel do Flamengo. Dois dirigentes do clube estão na Europa. 

11h20 – De acordo com o ‘Bild’, Coutinho, Dembélé,Semedo e Umtiti podem ser determinantes para o regresso de Neymar ao Barcelona.

Via
RECORD
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close