FutebolInternacionalWorld

Fernando Santos identificou os dois principais problemas de Portugal

Desporto ao Minuto

A agressividade e a forma como a equipa das quinas está a sofrer golos está a ser preocupante na opinião do selecionador nacional.

Fernando Santos identificou os dois principais problemas de Portugal

Para Fernando Santos há dois problemas que têm de ser urgentemente resolvidos na Seleção Nacional, antes do dia 14 de junho. Depois do empate a dois frente à Tunísia, o técnico quer melhorar os erros coletivos cometidos neste primeiro teste antes do Mundial.

“Queríamos ganhar e podíamos ter ganho. Os resultados são importantes, empatar nunca é um bom resultado. Na primeira parte interpretámos muito bem o jogo. Ofensivamente fomos rápidos, tivemos boa circulação e dominámos completamente o jogo. Depois do 2-0 começámos a cometer mais erros coletivos”, começou por analisar na flash-interview.

“Demos alguma vida ao adversário no 2-1, devíamos ter sido mais agressivos. Esse está a ser um problema. A equipa está a sofrer golos que normalmente não sofre. É preciso pensar nisso, claramente”, alertou o selecionador.

Fernando Santos não se coibiu também de demonstrar desagrado com alguns aspetos do jogo.

“Na segunda parte entrámos mais macios, até permitimos à Tunísia sair a jogar, mas até podíamos ter feito o 3-1. Daí em diante o jogo foi equilibrado e sofremos o 2-2 noutro lance em que não é normal. As segundas bolas são importantes. Nós desapertámos as marcações e não estou contente com isso. Sempre fomos muito fortes na ação defensiva. Não nos podemos esquecer disso”, salientou o técnico.

Fonte: Notícias ao Minuto

Origem
Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close