World

A carta emotiva de Mihajlovic

Treinador sofre de leucemia e agradece mensagens de apoio

Sinisa Mihajlovic, treinador do Bolonha que recentemente anunciou sofrer de leucemia, escreveu uma carta de agradecimento a todos os que lhe têm feito chegar mensagens de apoio e mostrou-se otimista quanto ao desfecho desta “batalha”.

Assim, “Há momentos na vida em que competimos contra um adversário difícil ou contra um problema complicado de resolver. Agora vivo um momento destes, mas sou um felizardo porque sei que não estou sozinho. Ao meu lado descobri que tenho um enorme apoio. Por estes dias recebi um mar de afeto, solidariedade e energia positiva que me recarregou e deu-me a certeza de que vou ganhar a batalha contra a leucemia”, referiu o treinador, citado pelo jornal ‘La Gazzetta dello Sport’.

Assim, entre muitos agradecimentos, Mihajlovic, que chegou a assinar pelo Sporting mas nunca orientou os leões, falou especialmente dos adeptos: “Obrigado aos adeptos das minhas equipas e aos que enfrentei com outra camisola. Muitos dos que me criticaram no campo, desta vez animaram-me e pediram-me que não me renda”.

Assim, “Todos vocês têm sido importantes. Obrigado, obrigado, obrigado. Esgotei as lágrimas e estou pronto para a batalha. Até breve”, concluiu o sérvio.

Mais informações em: https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/mihajlovic-garante-em-carta-emotiva-esgotei-as-lagrimas-e-estou-pronto-para-a-batalha?ref=Internacional_DestaquesPrincipais

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close