Life Style

Ex-namorada de Dybala explica separação e deixa lamento

«Ele nunca me dedicou um golo»

O jogador já iniciou outra relação mas Antonella Cavalieri continua sozinha

 

Antonella Cavalieri contou num programa de televisão por que o seu relacionamento com Paulo Dybala, avançado da Juventus, terminou. O jogador namora agora com Oriana Sabatini, mas a ‘ex’ queixa-se de traições.

“Conhecemo-nos quando tínhamos 18 anos, ele ainda não era famoso. Eu estudava na universidade”, começou por explicar Antonella. “Depois começaram a surgir rumores de outras mulheres na internet. Ele disse-me que eu tinha de me habituar à situação. Traição? Nunca o vi com outra mulher, mas os meus amigos viram.”

“O fim da nossa relação foi uma decisão conjunta, aconteceu em março deste ano. Já nos tínhamos separado em junho do ano passado, mas depois decidimos reatar e tentar novamente. Não creio que ele me ame, nós já não nos ouvíamos… Ele nunca me dedicou um golo, muitas vezes comentei isso, a brincar. E pensar que ele marca tantos golos”, continuou.

Dybala já tem uma nova namorada, mas Antonella continua ‘solteira’. “Se estou furiosa com o Paulo? Não, por que estaria? Os relacionamentos acabam. De momento não tenho namorado.”

Fonte: Record.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close