Life Style

Árbitra brasileira denuncia proposta indecente

Fernanda Colombo revelou email que recebeu com oferta

Fernanda Colombo é jornalista e árbitra brasileira e recorreu às redes sociais para denunciar o que considerou ser uma proposta que a fez “sentir lixo”.

No Instagram, Fernanda Colombo publicou um email que diz ter recebido, com uma proposta de trabalho de “acompanhante de homens”. Entre os 30 e os 40 anos, “educados, inteligentes e respeitosos”, recebendo por encontro “um mínimo de 7.000”.

Assim, a pessoa que enviou o email a Fernanda refere ainda que o “sigilo é total”. “Não existe um ‘perfil’, não quero profissionais, apenas mulheres que sejam educadas e inteligentes. Isso jamais será sua vida/trabalho, eu não permito fazer sempre para não criar costume.

Contudo, normalmente as meninas ficam ‘fixas’ com um cliente para aumentar a intimidade (claro se quiser)”, diz a proposta.

“Lamentável! Receber esse e-mail me fez sentir um lixo. Quero somente trabalhar com o que eu amo, que é futebol e jornalismo.

Assim, infelizmente esse ainda é o mundo real”, reagiu a árbitra brasileira, apoiada pelos comentários de muitos dos seus fãs.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close