Surf

Martim Monteiro é o novo campeão nacional de windsurf slalom

Brasileiro Mateus Isaac foi o vencedor da prova; que decorreu na praia do Martinhal ao longo de quatro dias e que teve 11 regatas realizadas. 

assim,Martim Monteiro sagrou-se hoje campeão nacional de windsurf slalom; ao cabo de quatro dias de competição realizada na praia do Martinhal; em Sagres. 

contudo,Foram organizadas 11 regatas em onze dias e o grande dominador foi; claramente, o brasileiro Mateus Isaac; competidor do circuito mundial que aproveitou uma passagem prolongada por Portugal para competir frente aos melhores portugueses. Isaac acabou por confirmar a sua categoria, perdendo apenas uma regata para Martim Monteiro. 

O terceiro classificado da geral e vice-campeão nacional foi Miguel Martinho; que apesar de já ter assumido estar sem ritmo competitivo na variante slalom, ainda teve trunfos para lutar pelo título. 

No final, Martim Monteiro manifestou todo o seu contentamento naquele que é, também; um regresso à competição após prolongado afastamento por compromissos profissionais extra-windsurf: 

“O meu principal objetivo era ser campeão nacional depois de 5 anos ausente. Tenho estado muito ocupado a seguir uma carreira de ator e modelo; mas disse a toda a gente que voltaria a ser campeão nacional e consegui!” 

por fim,Miguel Martinho, por seu turno; acabou por aceitar o segundo lugar do Nacional (terceiro da geral), considerando a pouca rotina nesta variante: 

“Foi uma boa experiência. Na verdade; venho para o Nacional de Slalom sem treinar muito esta modalidade pelo que ser vice-campeão acaba por ser bastante positivo. Tenho de dar os parabéns ao Martim, que se bateu bastante bem.” 


Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close