Sem categoria

Patrícia Mamona integra seleção europeia de atletismo

Portugal passa a ter duas representantes

A triplista Patrícia Mamona foi esta terça-feira convidada pela Associação Europeia de Atletismo a integrar a seleção continental para o Europa. Estados Unidos de atletismo, passando Portugal a ter dois representantes, já que Irina Rodrigues estará no disco.

Assim, a recordista nacional do triplo salto integrará a equipa de quatro saltadoras europeias. Tendo sido determinante a forma demonstrada nas provas mais recentes. Como o segundo lugar no meeting de Berlim, no domingo.

Assim, Irina Rodrigues, já era uma das escolhidas para o lançamento do disco, do primeiro ‘The Match’ de atletismo. Em 9 e 10 de setembro, em Minsk.

Portugal não terá mais atletas em ação neste encontro, já que tanto Nelson Évora como Pedro Pichardo. Apontados para o triplo salto, declinaram a participação. Por não se integrar no seu plano de preparação para o Mundial de Doha 2019.

Mais informações em: https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/patricia-mamona-integra-selecao-europeia-de-atletismo-contra-os-estados-unidos?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close