Sem categoria
Besiktas avisa Quaresma: irá treinar à parte

Emblema turco abordou futuro do jogador português em comunicado
Parece estar a chegar ao fim a aventura de Ricardo Quaresma no Besiktas. O emblema turco emitiu este sábado um comunicado a informar que o jogador está autorizado a procurar um novo clube.
Assim, a equipa de Istambul diz ainda que, caso não apareça ninguém interessado em adquirir o jogador português, este ficará a trabalhar à parte do restante grupo.
Leia o comunicado na íntegra:
Então, “Em resultado de uma reunião com o nosso jogador Ricardo Quaresma, ele foi informado de que não estará na nossa equipa na nova temporada. O jogador está autorizado a procurar um novo clube até ao final do período de transferências.
Se não houver nenhuma equipa nesse processo, o jogador continuará a trabalhar individualmente até ao resto da temporada”



