Motores

Miguel Oliveira parte do 17.º lugar no GP da Tailândia

Piloto português voltou a ficar-se pela Q1 na 15.ª corrida da temporada.

Miguel Oliveira irá arrancar o Grande Prémio da Tailândia em MotoGP do 17.º lugar da grelha; depois de se ter ficado pelo sétimo lugar no Q1 da prova que decorre em Buriram.

O piloto português foi remetido à primeira fase de qualificação depois de ter registado o 19.º melhor tempo na quarta sessão de treinos livres; mas ainda não foi desta que seguiu em frente.

O homem da Red Bull KTM Tech 3 assinou um tempo de 1:31.499 minutos, o que o deixou a 0.543 segundos de Pol Espargaró; segundo classificado, que se apurou para a Q2, juntamente com o líder, Danilo Petrucci.

Aliás, Além de Miguel Oliveira, também Cal Crutchlow, Takashi Nakagami, Francesco Bagnaia, Andrea Iannone, Tito Rabat, Jorge Lorenzo, Karol Abraham, Mika Kallo e Hafizh Syahrin ficaram pelo caminho.

Assim, O português volta a entrar em ação este domingo, a partir das 9h (hora de Portugal Continental), hora para a qual está agendado o arranque do Grande Prémio da Tailândia. Uma prova que pode valer o título a Marc Márquez, bastando para tal que o espanhol some mais dois pontos do que Andrea Dovizioso.

Via
noticias ao minuto
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close