Motores

BMW GANHA 24 HORAS DE SPA

Na 70.ª edição das 24 Horas de Spa-Fracorchampas, corrida que integra o campeonato Blancpain Endurance Series, 3.º sucesso da BMW em quatro anos, com a vitória do M6 GT3 #34 da equipa Walkenhorst! Philipp Eng, Tom Blonqvist e Christian Krognes foram os pilotos da forma especialista no Nürburging-Nordschleife, que acabou a maratona à frente de outro BMW M6 GT3, o #99 da Rowe Motorsport, com Alexander Sims, Nicky Catsburg e Jens Klingmann.

 

Na 4.ª posição, Audi R8 LMS #25 do Team Saintéloc, equipa que venceu as 24 Horas de 2017. Christophe Haase, Frédéric Vervisch e Markus Winkelhock garantiram o 1.º lugar entre marcas concorrentes do Intercontinental GT Challenge, que reúne somente cinco emblemas: Audi, Bentley, McLaren, Mercerdes e Porsche. Terminaram a corrida 47 dos 63 concorrentes, incluindo os carros com os dois portugueses.

Álvaro Parente, partilhando Mercedes-AMG GT3 #43 da Strakka Racing com Maxi Buhk e Maxi Goetz, dois alemães, terminou a corrida na 11.ª posição, a três voltas da equipa vencedora, enquanto Rui Águas, que dividiyu o Mercedes-AMG GT3 #5 da Black Falcon com Kriton Lendoudis Saud Al Faisal e Tom Oslow-Cole, acabou a corrida em 31.º, com mais 21 voltas.

Fonte: A Bola.

Origem
A Bola

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close