Motores

ALBUQUERQUE SEXTO EM WATKINS GLENN, LIDERA CAMPEONATO NORTE-AMERICANO DE RESISTÊNCIA

O piloto português tem agora uns dias de descanso para regressar ao volante do Cadillac.

O português Filipe Albuquerque, em equipa com Christian Fittipaldi e Gabby Chaves, foi hoje sexto na corrida de Watkins Glen, Nova Iorque, sexta prova do campeonato norte-americano de resistência.

Depois da 14.ª posição da grelha, antevia-se uma corrida difícil na recuperação de posições, mas Albuquerque, em Cadillac, sabia que as seis horas de prova permitiam a recuperação.

“É para mim uma vitória sem taça. Sabíamos que tínhamos de minimizar os estragos e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mais era impossível. Os Cadillac ficaram todos muito próximos. Sentimento de dever cumprido e muito feliz por ter conseguido esta posição, que nos permite aumentar um pouco a vantagem no primeiro lugar do campeonato”, referiu, citado pela sua assessoria de imprensa.

O piloto português tem agora uns dias de descanso para regressar ao volante do Cadillac já no próximo fim de semana de 07 e 08 de julho no Canadá: “Não há grande tempo para descanso nem reflexão. Vamos dar o nosso melhor para conseguirmos um melhor resultado.”

Origem
Sapo Desporto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close