Futsal

“O Benfica-Sporting foi o jogo de futsal com maior risco do mundo”

Joel Rocha, treinador de futsal dos encarnados, criticou a realização do dérbi lisboeta dos quartos de final da Taça de Portugal.

O Sporting bateu o Benfica, por 5-3, na noite desta quinta-feira, para os quartos de final da Taça de Portugal de futsal. A partida teve lugar no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, que não abriu portas ao público. Uma medida insuficiente, no entender de Joel Rocha, técnico das águias.

“Hoje, as três equipas que estiveram aqui não deveriam ter estado. Hoje, esteve aqui em causa mais do que um jogo desportivo. Espetáculo não teve, pois não teve público. Teve apenas espetadores em casa”, atirou, na flash interview de análise ao encontro.

“Foram homens que tiveram aqui, a superar isso constantemente perante aquilo que o mundo está a viver. É muito difícil vermos, às 15h00, a FPF anunciar a suspensão das provas e, mesmo assim, serem realizados dois jogos. Mais do que uma prova, ou ganhar ou perder, está a saúde. Mas a saúde de todos”, prosseguiu, antes de sentenciar:

“O jogo de hoje foi preparado em condições únicas e difíceis para todos os intervenientes. Sinceramente, o que todos nós queríamos era não estar aqui, mas sim chegar rapidamente a casa e estar com as nossas famílias. O jogo que eu considero ser o melhor jogo de futsal do mundo, hoje foi o jogo de futsal com maior risco do mundo”.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo