BenficaFutebol

Weigl fechado hoje e compatriota pode ser o próximo

Robin Koch, do Friburgo, também está referenciado pelo clube da Luz.

Julian Weigl, jogador alemão de 24 anos, é pois esperado,esta quinta-feira, em Lisboa, onde irá realizar os habituais exames médicos antes de colocar, ‘preto no branco’, a transferência do Borussia Dortmund para o Benfica.

No entanto de acordo com o jornal Record, o médio esteve no Dubai, onde assistiu à gala dos Globe Soccer Awards, regressou à Alemanha para a passagem de ano e tem já viagem agendada para a capital portuguesa.

O internacional alemão, que custou cerca de 20 milhões de euros, irá,entretanto ao que tudo indica; assinar um contrato válido até junho de 2025, e juntar-se-à aos novos companheiros na preparação ao duelo com o Desportivo das Aves.

Julian Weigl poderá, de resto, vir a ter, em breve, a companhia de um compatriota no balneário do estádio da Luz. Trata-se de Robin Koch, que alinha no Friburgo.

O defesa-central, escreve a mesma publicação, está há muito referenciado pela direção encarnada para a eventualidade de Rúben Dias ou Ferro; dois dos elementos mais desejados do plantel às ordens de Bruno Lage, virem a sair.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close