FutebolInternacional

WBA avança para a contratação de Krovinovic

Benfica exige perto de 11 milhões de euros para abrir mão do croata.

O West Bromwich Albion está empenhado em avançar para a contratação, a título definitivo, de Filip Krovinovic, jogador que se encontra cedido pelo Benfica até ao final da presente temporada, segundo informações veiculadas pela imprensa britânica.

O jornal Express & Star escreve, esta terça-feira, que os baggies estão, neste momento, a aguardar os desenvolvimentos dos efeitos da pandemia de Covid-19 no mundo do desporto, mas, ao que tudo indica, deverão mesmo tentar adquirir o médio.

O acordo assinado entre ambos os clubes não contempla uma cláusula de opção de compra, mas, refere a mesma publicação; os encarnados estarão dispostos a dar ‘luz verde’ ao negócio por uma verba na ordem dos dez milhões de libras – 10,9 milhões de euros.

O croata leva, até à data, 34 encontros oficiais disputados com a camisola do conjunto do Championship; ao cabo dos quais somou dois golos e quatro assistências, assim como uma série de boas exibições; que convenceram, não só os adeptos, como também o treinador; Slaven Bilic, de que será uma ‘arma’ importante para a próxima temporada.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close