BenficaFutebol

“Vinícius? Tottenham aproveitou a necessidade de dinheiro do Benfica”

Paul Robinson acredita que o Tottenham fez um grande negócio ao assegurar a contratação de Carlos Vinícius por empréstimo do Benfica e com opção de compra. O antigo guarda-redes dos spurs destaca o lado financeiro como a grande vantagem aproveitada pelo emblema inglês. https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

“Acredito mesmo que é uma grande contratação. O Tottenham explorou a ausência do Benfica na Liga dos Campeões e a necessidade de o Benfica em fazer dinheiro por causa disso”, começou por explicar Paul Robinson, em entrevista ao portal Football Insider, prosseguindo. 

“Contrataram um jogador de classe mundial, com mais de 20 golos marcados na última época e ainda jovem. Com os spurs a competirem em diversas provas esta época, não havia ninguém capaz de render Harry Kane. O Vinícius vai ter uma oportunidade e vai jogar pelo menos 15 jogos. Acho que é um reforço fantástico”, atirou o antigo guarda-redes da equipa londrina. 

Recorde-se que o empréstimo de Carlos Vinícius é válido até final da época e os spurs têm uma opção de compra fixada nos 45 milhões de euros. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo