BenficaFutebol

Vieira apertou capitães e pediu resultado único na ida a Vila do Conde

O futuro desportivo imediato do Benfica começa a decidir-se amanhã. Os encarnados, depois de dois desaires no regresso à competição, enfrentam o Rio Ave e na preparação da partida houve… reunião de presidente e capitães.

Segundo o noticiado esta terça-feira pelo jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira, máximo dirigente das águias, terá mantido uma conversa de exigência máxima com os capitães Jardel, André Almeida e Pizzi.

No diálogo entre todos, Vieira terá feito saber que está ao lado do grupo, mas, segundo o diário desportivo, impõs um resultado único para a deslocação a Vila do Conde: a vitória.

Ciente de que um resultado diferente poderia ver o FC Porto escapar-se ainda mais na tabela classificativa, Vieira assumiu que a equipa dá garantias, mas pediu resultados, expressando, contudo, a sua indignação e revolta pela falta de pontos nas últimas jornadas.

Durante a pandemia, o Benfica transmitiu de forma clara que não tinha feito qualquer corte salarial ou aplicado medidas penalizadoras para o plantel, razão pela qual Vieira se sente ainda mais legitimado a exigir o título ao conjunto orientado por Bruno Lage.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo