BenficaFutebol

“Vamos preparar-nos para ter sucesso”: O ‘aviso’ de Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos, guardião do Benfica, deixou no domingo uma mensagem de incentivo aos adeptos, dizendo-se feliz com o regresso ao trabalho.

O guardião helénico, em declarações à Benfica Play, expressou o seu desejo pelo regresso aos trabalhos normais e afiançou que todo o grupo está a trabalhar “para ter sucesso” quando faltam poucos jogos para decidir o título de campeão em Portugal.

“Mal posso esperar para que recomecemos. Antes de mais, mal posso esperar para que voltemos a treinar normalmente. Como era dantes… Com os guarda-redes todos juntos. Acho que estamos todos à espera dos jogos, que a época recomece e acho que estamos todos preparados e vamos preparar-nos para ter sucesso”, afirmou.

“Estou muito feliz por voltar a ver os meus colegas de equipa. Os treinadores, todo o staff… Tive muitas saudades deles e tive muitas saudades do futebol. Quero ser campeão este ano outra vez”, continuou o guardião encarnado.

“Quarentena? “Foi estranho porque não eram férias ou algo em que páras e sabes: ‘Ok, neste dia vamos recomeçar’. Foi estranho, não sabíamos quando voltávamos, como seria, se seria com fãs ou sem eles, como seria o treino. Tinha um bom pressentimento mas era como sentires que te falta algo. Que quando chegasse o dia te irias sentir mais feliz”, explicou.

Relembre-se que Vlachodimos tem sido uma das peças-chave deste Benfica, conseguindo exibições que têm valido pontos às águias apesar de no início do ano ter estado com um pé fora da Luz.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close