FC PortoFutebol

“Valencia? Diogo Leite vai para um clube de ‘top'”

Diogo Leite está mais perto do que nunca de abandonar o FC Porto para assinar pelo Valencia, depois de a imprensa desportiva espanhola assegurar que ambos os clubes estarão prestes a chegar a acordo tendo em vista a transferência.

Tonel, antigo defesa-central com passagem pelos dragões, assume que esta poderá ser uma boa opção para a jovem promessa, que “teve dificuldade em afirmar-se no FC Porto, o que não seria fácil com Pepe, Marcano e Mbemba no plantel”.

“É positivo. Não é como FC Porto em Portugal, ou como o Real Madrid ou o Barcelona em Espanha, mas não deixa de ser um grande clube”, começou por dizer o antigo internacional português, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

Na opinião de Tonel, a confirmar-se, Diogo Leite, que poderá render um encaixe financeiro entre os 15 e os 20 milhões de euros aos campeões nacionais, “vai para um clube de ‘top'”, “quer no plano financeiro, quer para a carreira do jogador”.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.