FutebolSporting

Transferência de Pereyra para o Sporting complica-se

A transferência, a título de empréstimo, de Joaquín Pereyra para o Sporting chegou a ser dada como praticamente certa, mas os mais recentes desenvolvimentos dos últimos dias levaram a que, neste momento, esteja em risco de cair por terra.

Isto porque, de acordo com informações veiculadas, este sábado, pelo jornal argentino El Ciudadano, o médio do Rosario Central terá recusado a proposta de contrato que foi colocada em cima da mesa pela direção liderada por Frederico Varandas.

A publicação cita, de resto, uma pessoa próxima do jogador de 21 anos, que deixa no ar a hipótese de este não estar muito interessado em dar continuidade ao diálogo: “Quando uma negociação não se resolve em poucos dias, geralmente acaba por fracassar”.

O futuro próximo de Joaquín Pereyra fica, assim, envolto em incerteza. Isto apesar de os leões já terem, alegadamente, chegado a acordo para a cedência do argentino, pelo qual pagariam cerca de 200 mil euros, valor do qual seriam descontados 130 mil devido a uma dívida que o Rosario Central mantém por Teo Gutiérrez.

O entendimento entre ambos os clubes contemplava uma cláusula de opção de compra no valor de 1,5 milhões de euros por 50% do passe, que teria que ser ativada até junho de 2021, assim como uma outra de dois milhões de euros, válida até 2022, por outros 30%.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close