FutebolInternacional

Tottenham de Mourinho já definiu preço para deixar sair Kane

Nada mais, nada menos do que 227 milhões de euros.

Se antes da pandemia do novo coronavírus o Tottenham recusava qualquer abordagem por Harry Kane, agora a decisão será outra. Os spurs também sentem as consequências enconómicas provocadas pelo surto e o presidente Daniel Levy já terá definido um valor mínimo para deixar sair a maior estrela do plantel orientado por José Mourinho. 

Segundo escrevem os ingleses do Daily Mail, quem quiser levar Kane de Londres terá de pagar 227 milhões de euros. Ou seja, tornar o avançado inglês na transferência mais cara de sempre do futebol mundial. 

Com Manchester United e Real Madrid apontados como os principais interessados em Kane; resta saber qual das equipas vai avançar para um valor nunca antes visto. 

Ainda assim, e caso de concretize a transferência do avançado inglês pelo montante desejado pelo Tottenham; Neymar deixará de ser o jogador mais caro da história do futebil. Recorde-se que, em 2017, o PSG pagou 222 milhões para contratar o craque brasileiro ao Barcelona. 

Refira-se ainda que os spurs já tomaram as primeiras medidas para minimizar as consequências da Covid-19; e já anunciaram a redução salarial em 20% de 550 trabalhadores. O plantel continua, no entanto, sem sofrer qualquer corte salarial. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close