FC PortoFutebol

Toni Martínez eleito melhor avançado de agosto

A Liga Portugal anunciou em comunicado, publicado na manhã desta sexta-feira, que Toni Martínez, jogador do FC Porto, foi escolhido com o melhor avançado no passado mês de agosto.

O avançado de 24 anos foi opção de Sérgio Conceição em quatro partidas realizadas no mês passado, respondendo com três golos marcados, um à Belenenses SAD e dois em Famalicão.

Toni Martínez recolheu 29 por cento dos votos dos treinadores do campeonato português, ficando à frente de Ricardo Horta, do Sporting de Braga, segundo com nove por cento, e Chiquinho, do Estoril, com oito por cento dos votos.

“Estou muito feliz por receber este prémio. Quero agradecer principalmente à minha equipa, ao corpo técnico e a todos os adeptos que me apoiaram. Espero que este prémio seja o primeiro de muitos desta época”, afirmou o avançado, aos meios oficiais da Liga Portugal.

Na quinta-feira, a Liga já tinha atribuído outros três prémios: Adán foi eleito o melhor guarda-redes, Lucas Veríssimo recebeu o prémio de melhor defesa-central e Pedro Gonçalves o de melhor médio.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo