BenficaFutebol

Taarabt voltou a jogar pelo Benfica três anos depois: análise à exibição do marroquino

Médio foi titular pela equipa B na derrota (1-2) caseira com o Cova da Piedade

Adel Taarabt voltou a vestir a camisola do Benfica. Mais de três anos depois da última presença numa partida das águias. O médio-ofensivo foi aliás titular ao serviço da equipa B. Na derrota caseira (1-2) com o Cova da Piedade, saindo apenas aos 81 minutos.

Atuando no meio-campo, o internacional marroquino ensaiou duas ou três arrancadas interessantes, que motivaram aplausos do público no Seixal. Aliás, Taarabt foi bastante incentivado, pese o facto de nunca ter envergado a camisola da formação principal do Benfica e de não representar a equipa B desde janeiro de 2016, sendo substituído debaixo de muitas palmas.

Acusando alguma falta de ritmo, revelou ainda pouco entrosamento com os colegas, um dado natural. O jogador, de 29 anos, esteve ainda no lance do único golo encarnado, ao abrir em Frimpong na esquerda, que cruzou para Saponjic cabecear certeiro.

Bruno Lage ‘à espreita’

O treinador do Benfica assistiu ao encontro no Seixal, certamente aproveitando para ver também Svilar, que foi titular. Recorde-se que Taarabt foi chamado ao treino da equipa principal a meio da semana, antes da receção ao Galatasaray, um facto de Bruno Lage explicou na altura.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo