BenficaFutebol

Taarabt está em dúvida e pode provocar nova ‘revolução’ no meio-campo

Adel Taarabt iniciou a nova temporada na condição de titular no esquema tático de Jorge Jesus, mas poderá ser ausência notada no jogo do próximo sábado, diante do Moreirense, devido a lesão. O médio marroquino completou os 90 minutos em Famalicão, mas acabou com queixas na zona da virilha da perna direita. 

Jorge Jesus confirmou, em conferência de imprensa, que Taarabt é dúvida para a próxima jornada e poderá ser obrigado a mexer no meio-campo pela terceira vez em outros tantos jogos. 

O internacional marroquino alinhou frente ao PAOK ao lado de Weigl, antes de formar dupla com o Gabriel na visita aos famalicenses. 

Jesus já admitiu que Taarabt possui características que vão ao encontro daquilo que quer para aquela posição em campo, mas poderá ter de testar uma nova parceria no meio-campo. Ante o Famalicão, o marroquino foi mesmo uma das melhores unidades em campo, conseguindo estabelecer, muitas vezes, a ligação entre o momento defensivo e a manobra ofensiva. 

Florentino espreita estreia 

A possível ausência de Taarabt poderá motivar a chamada de Florentino Luís. O jovem médio encarnado, que ainda poderá ser transferido nesta janela, ainda não fez a estreia na nova Era Jorge Jesus e pode ser opção diante dos cónegos. Também Samaris ou Chiquinho podem ser chamados para colmatar a ausência do marroquino. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.