Futebol

Sul-coreanos agastados com a Juventus por Ronaldo

Tudo devido ao recente encontro de preparação disputado em Seul

Assim, a entidade organizadora da K League, o campeonato sul-coreano, enviou esta segunda-feira um protesto formal à Juventus. Devido ao facto de Cristiano Ronaldo não ter sido utilizado. No recente encontro de preparação realizado entre uma equipa de estrelas daquela prova e a Vecchia Signora. Ao que parece, teria ficado acordado que CR7 seria utilizado na partida de sexta-feira pelo menos durante 45 minutos. Algo que acabaria por não suceder (nem sequer entrou em campo) e que deixou os asiáticos bastante agastados.

Assim, na carta enviada à Juventus, revelada pela agência Yonhap, a K League reprovou a “arrogância e irresponsabilidade”. Demonstradas pelo conjunto italiano ao não ter cumprido a sua parte do acordo, o que levou mesmo a um pedido de desculpas aos adeptos. Já que muitos deles se deslocaram ao estádio apenas para ver CR7 em ação.

Ainda assim, de notar que a formação transalpina defendeu-se da situação praticamente no imediato. Ao apontar a ausência de Ronaldo como sendo resultado de um problema físico, algo que o próprio Maurizio Sarri assumiu na conferência de imprensa posterior ao encontro.

Mais informações em: https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/sul-coreanos-agastados-com-a-juventus-por-causa-de-ronaldo?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close