FutebolSporting

YoungNetwork processa empresa que fez auditoria do Sporting

Alega incompetência técnica

A YoungNetwork decidiu processar a empresa (Baker Tilly). Que fez a auditoria do Sporting por incompetência técnica.

A YoungNetwork enumera então várias falhas que no seu entender comprometem o resultado da auditoria. E faz entretanto algumas acusações.

“Insólito: Comissão de Gestão encomenda auditoria a Paulo Galvão André, vogal do tempo Godinho Lopes no Conselho Fiscal da SAD, para verificar gestão da Direção de Bruno de Carvalho.

Inaceitável: Baker Tilly erra no nome dos sócios da YoungNetwork. Como é que uma auditora se quer levar a sério, se em três sócios só acerta num? Duas das pessoas citadas nunca foram sócias da empresa, nem de nenhuma subsidiária. A informação é pública. É um erro preguiçoso e inaceitável.

Sempre a somar: Baker Tilly soma pagamentos em género na faturação da YoungNetwork ao Sporting Clube de Portugal/Sporting SAD, e faz crescer o valor.

Chumbada: Face à evidência, a auditora do vogal do tempo de Godinho Lopes acerta em apenas 5% das suas conclusões sobre a YoungNetwork. Acertou no nome da agência, por exemplo. A YoungNetwork deseja melhor sorte aos restantes dados analisados. “

Assim a YoungNetwork fala nomeadamente em “desleixo, preguiça, incompetência técnica” e diz que a Baker Tilly não pode ser levada a sério.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close