Sporting

Sporting nega discriminação de modalidades e explica contagem dos títulos internacionais

Adeptos querem goalball na lista

Sporting foi questionado por alguns adeptos sobre a contagem dos troféus internacionais das modalidades. Em causa, está o facto de os leões se terem referido a este como sendo o 30.º título internacional, não contando, por exemplo, com o título de campeão europeu de goalball alcançado em 2018.

A situação levou a um primeiro esclarecimento do clube na mesma rede social. “Temos mais que uma conquista em desporto adaptado, pelo que não as englobamos nesta contagem”.

No entanto, e perante a insistência dos adeptos, os leões aprofundaram a explicação: “Não se trata de discriminar modalidades. Apenas optamos por uma coerência de separar o desporto do desporto adaptado quando contabilizamos os troféus europeus. São troféus europeus na mesma e estarão no nosso museu, com o mesmo respeito de todos os outros”.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.