Sporting

SPORTING CANCELA TREINO DESTA QUARTA-FEIRA

'Leões' vão disputar a final da Taça de Portugal no próximo domingo, diante do Desportivo das Aves.

O Sporting cancelou o treino desta quarta-feira na sequência das agressões a jogadores e equipa técnica na Academia de Alcochete, avança o Correio da Manhã.

Recorde-se que os ‘leões’ vão disputar a final da Taça de Portugal no próximo domingo, diante do Desportivo das Aves.

Cerca de meia centena de indivíduos, de cara tapada, alegadamente adeptos ‘leoninos’, invadiram na terça-feira a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic, assim como o treinador Jorge Jesus.

Fonte da GNR confirmou à Lusa estar a proceder à “identificação presencial de indivíduos que presumivelmente estiveram envolvidos” na ocorrência, recusando confirmar se foram efetuadas detenções no local ou nas imediações.

A equipa principal do Sporting cumpria o primeiro treino da semana, depois da derrota no terreno do Marítimo (2-1), que relegou a equipa para o terceiro lugar da I Liga, iniciando a preparação para a final da Taça de Portugal, no domingo, frente ao Desportivo das Aves.

Origem
Sapo Desporto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close