FutebolSporting

Sem telemóveis à mesa ou atenção à pontualidade

Joelson, Eduardo Quaresma e Nuno Mendes falaram dos conselhos de Keizer e dos colegas

Assim, Joelson Fernandes mostrou-se esta terça-feira entusiasmado com a sua inclusão nos trabalhos do plantel principal. Tendo afirmado que está a cumprir um sonho.

Então, “É um sonho de criança. Sempre desejei jogar aqui e agora estou cá. Quero agradecer a Deus e posso prometer que vou continuar a trabalhar para ser chamado mais vezes aqui”, disse à Sporting TV.

O jovem, de apenas 16 anos, revelou ainda algumas das indicações. Que Marcel Keizer tem dado ao grupo durante o estágio na Suíça.

“O mister diz-nos para cumprirmos horários, chegar sempre a tempo seja à palestra, ao pequeno almoço ou jantar temos de estar sempre a horas, e no campo pede-nos sempre para trabalharmos mais”, frisou.

Joelson é o elemento mais novo entre os 29 que estão no estágio, mas não é a única pérola que Marcel Keizer tem por lapidar. Também o defesa Nuno Mendes vive dias inesquecíveis.

 Assim, as hilariantes praxes no Sporting: Bruno Fernandes foi o pesadelo dos estreantes e montou alta pressão. “Tem sido uma experiência única partilhar o relvado com os nossos ídolos de infância. E agora estamos a jogar com eles (…) Quando éramos crianças, brincávamos uns com os outros e hoje continua a ser igual”, salientou.

Eduardo Quaresma e a aposta na formação: «É bom para nós e também para o clube»

Assim, Já Eduardo Quaresma, outra aposta jovem nesta pré-época, reforçou a importância da aposta na formação por parte do Sporting. “É bom para nós e também para o clube. Pois as camadas mais jovens percebem que se trabalharem como nós trabalhamos e se se esforçarem tudo é possível. Pois o treinador está atento a estes escalões. É continuar a trabalhar e um dia podem chegar onde nós chegamos hoje.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo