FutebolSporting

Rui Patrício perde titularidade e Nuno já explicou decisão

Duelo com o Cardiff vai marcar uma novidade absoluta na temporada

Titular indiscutível do Wolverhampton na presente temporada na Premier League – atuou em todos os encontros. Rui Patrício vai conhecer este sábado, diante do Cardiff, pela primeira vez a sensação de ser suplente no campeonato. A decisão surpreende, especialmente pelo facto de o português ser dos elementos em maior destaque na grande temporada do Wolves. Mas Nuno Espírito Santo (anunciou-a) e decidiu justificá-la, de forma a afastar eventuais mal entendidos.

“Normalmente não fazemos, mas para impedir confusões, o John Ruddy vai jogar amanhã pois consideramos que é o momento certo para o preparar para o que aí vem. É que dentro de duas semanas vamos jogar na Taça de Inglaterra e o Ruddy vai estar na baliza. Por isso, entendemos que esta é a hora de lhe dar algum tempo de jogo, para ficar mais forte”, explicou o técnico português.

De resto, Nuno deixa a garantia de que, qualquer que seja a sua aposta, tem confiança plena nos seus jogadores. “Temos muita confiança nos nossos três guarda-redes. O Rui tem jogado na Liga, o John na Taça e o Will Norris ainda não teve a sua chance, mas temos confiança total nos três”, garantiu o treinador português.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close