FutebolSporting

Marcel Keizer: «Bruno Fernandes? Vamos decidir amanhã»

Médio continua em dúvida até ao dia do jogo

Marcel Keizer fez então esta sexta-feira a antevisão da partida com o Chaves, dizendo que os leões ainda não pensam na partida da próxima semana com o Benfica. O treinador holandês falou da pausa para as seleções e garantiu que a equipa está preparada para somar três pontos, algo que vai tentar em todos os jogos que restam da Liga. Entretanto, quanto à condição física de Bruno Fernandes, só será esclarecida no dia do jogo.

Pausa para seleções

“Foi positiva na medida em que treinámos bem por duas semanas e os jogadores puderam descansar. Negativa porque o Diaby veio lesionado no pé e o Bas Dost também se lesionou“.

Chaves

“Vão lutar para se manterem na primeira divisão, terão muita energia para esta partida. Será um jogo muito difícil, vamos ter de continuar com a nossa maneira de jogar”.

Bruno Fernandes apto para este jogo ou para o Benfica?

“Temos o jogo a meio da semana mas só pensamos neste. O Bruno treinou com o grupo mas algumas limitações. Vamos decidir amanhã, ainda não sei.”

Equipa motivado por causa do Sp. Braga-FC Porto?

“Quando jogas no Sporting sabes que tens de ganhar. Essa é a nossa motivação. É para isso que vamos jogar amanhã. Sabemos que também serão pontos importantes para o Chaves e vai ser um bom jogo.”

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close