
No entanto, Luiz Phellype foi anunciado na segunda-feira como reforço do Sporting e, em declarações ao canal do clube.
Certamente explicou o que pretende trazer à frente de ataque leonina.
“O Sporting precisa sempre de golos e vitórias e acho que posso acrescentar nisso também. Quero retribuir toda a confiança que colocaram em mim com trabalho e vitórias. Estou em Portugal há cinco anos e sei bem o que me vai esperar. Espero que as coisas corram bem”, afirmou, salientado a “grandeza” do emblema de Alvalade:
“Certamente aceitei porque o Sporting demonstrou um grande interesse em mim e fez-me acreditar bastante no projeto. Foi o maior passo que dei até agora e sei que foi a decisão mais acertada. Quem chega do Brasil conhece a dimensão do Sporting, dos adeptos, da história e dos jogadores que passaram por aqui. Ficamos bastante satisfeitos por fazer parte de um clube deste tamanho”, acrescentou Luiz Phellype, que deixa um olhar sobre Marcel Keizer e aponta à conquista do título nacional.
“Keizer? Não conhecia, mas que em pouco tempo conseguiu mudar muita coisa. (…) O Sporting está forte e luta sempre para ser campeão. Este ano é igual e esperamos festejar o título no fim da época”, rematou o brasileiro, ex-Paços de Ferreira.