Sporting

JOGADORES EXIGEM DEMISSÃO DE BRUNO DE CARVALHO PARA FICAR NO SPORTING

Plantel avança com rescisão dos contratos se o presidente não se demitir. Jorge Jesus também admite ficar se o dirigente deixar o clube.

O Correio da Manhã escreve esta quinta-feira que os jogadores do Sporting culpam o presidente Bruno de Carvalho pela crise que o clube está a atravessar neste momento.

Segundo a publicação, o plantel leonino exige que o presidente se demita nos próximos dias. Caso isso não aconteça até segunda-feira, os jogadores vão avançar com a rescisão de contrato, alegando falta de condições de segurança e mau ambiente no trabalho.

No entanto, se Bruno de Carvalho se demitir os jogadores admitem volta atrás na decisão de rescindirem.

O CM adianta ainda que plantel pondera ainda apresentar queixa-crime contra Bruno de Carvalho por o considerar como o autor moral das agressões. A formalização, garante o generalista, deverá acontecer na próxima semana numa esquadra da polícia ou no Ministério Público.

Recorde-se que ontem os jogadores confirmaram que vão jogar a final da Taça de Portugal no próximo domingo, mas exigem algumas mudanças no clube.

Jesus fica se Bruno de Carvalho sair

O jornal Record avança também que Jorge Jesus vai abandonar o comando técnico do Sporting no final da temporada se Bruno de Carvalho continuar no cargo de presidente. O treinador apenas admite continuar caso o dirigente leonino abandone a presidência.

O desportivo esclarece que Jesus entende não ter condições para continuar no cargo caso Bruno de Carvalho se mantenha como presidente.

Caso o presidente se demita, Jorge Jesus considera cumprir o ano de contrato que ainda lhe resta, até porque não tenciona abandonar o clube numa altura muito conturbada. Se isso não acontecer, o técnico irá avançar com  a rescisão unilateral do vínculo, tal como está a ser ponderado pelos jogadores.

A relação entre Jesus e Bruno de Carvalho está cada vez mais conturbada, como comprova o despedimento verbal de que o técnico foi alvo na segunda-feira, após a derrota na Madeira frente ao Marítimo e a consequente perda do segundo lugar do campeonato.

Origem
Sapo Desporto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close