Sporting

«FALAR DE CRISE É EXAGERO»

Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral do Sporting, assegurou à saída do Estádio de Alvalade que desconhece o tema da reunião que juntou presidente, team manager, equipa técnica e jogadores do Sporting.

«Não faço conjunturas nem análises de algo que não tenho conhecimento e nem participo. O que sei é que tudo o que está a ser feito é para o bem do Sporting», afirmou aos jornalistas, lembrando que não tem competências na área do futebol nem da SAD, mostrando que sairão «boas notícias» da reunião desta tarde.

Questionado se a reunião serviu para Bruno de Carvalho anunciar a suspensão da equipa técnica, Marta Soares atirou: «Não vou responder, não posso especular. Não sei o que está a passar-se mas acredito que Bruno de Carvalho está a levar o barco a bom porto.»

Sobre se o timing da reunião é o mais correto, a uma semana da final da Taça de Portugal: «Temos de respeitar quem tem o poder de decisão no Sporting. Entendeu que hoje era o melhor momento para dar um reforço e um estímulo à equipa.»

«O Sporting está acima de todos e falar em mais uma crise é exagero», sublinhou, assegurando ainda que o relacionamento com o presidente Bruno de Carvalho está «pacificado»:

– Ele é o presidente do Sporting e eu da Assembleia Geral. Claro que podemos ter análises e pontos de vista em algumas questões mas há que nos une, que é o Sporting, e pelo Sporting ultrapassam-se os problemas de interpretação. Estou convencido que as coisas estão a ir por um caminho diferente. Ontem foi desagradável, ninguém pensava que íamos perder o jogo e é natural que o presidente chame treinadores e jogadores para preparar o próximo jogo.

Origem
A Bola

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close