Sporting

BRUNO DE CARVALHO ASSUME QUE O TERCEIRO LUGAR “FOI UM RUDE GOLPE NO PLANEAMENTO DA PRÓXIMA ÉPOCA”

Líder leonino falou ao canal do clube sobre o último objetivo da época da equipa principal de futebol.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assumiu esta segunda-feira que a classificação final dos ‘leões’ no campeonato nacional tinha sido um “rude golpe no planeamento da próxima época”.

Em declarações à Sporting TV, o líder leonino falou sobre a derrota com o Marítimo e sobre o afastamento do clube de Alvalade da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

“Foi um objetivo que infelizmente não conseguimos atingir. Não gerimos só títulos, mas também orçamentos. E o terceiro lugar foi um rude golpe naquilo que era o planeamento para a próxima época”, disse Bruno de Carvalho na Sporting TV.

“Seja o Aves, seja o Caldas, seja que equipa for, neste caso calhou-nos o Desportivo das Aves,  o compromisso é necessário em qualquer jogo contra qualquer adversário, não há jogos ganhos antecipadamente, os sportinguistas merecem terminar esta época com uma alegria apesar de não termos conseguido alcançar o grande objetivo que era conquistar o campeonato.  Espero que os sportinguistas tenham esse fim de época merecido e que consigamos trazer o troféu para o museu”, disse Bruno de Carvalho sobre a final da Taça de Portugal.

“É uma final, as finais foram feitas para se ganhar, especialmente num clube como o Sporting”, sentenciou Bruno de Carvalho sobre o jogo de domingo com o Desportivo das Aves.

Em relação às reuniões desta segunda-feira em Alvalade, Bruno de Carvalho classificou-as de ‘sinceras’, ‘honestas’ e ‘abertas’, onde as ‘pessoas puderam dizer o que pensam’.

“Aquilo que eu acho é que foram reuniões muito sinceras, muito honestas, muito abertas, em que as pessoas puderam dizer o que pensam, e foi importante porque nós temos um objetivo para cumprir e não nos podemos esquecer o que aconteceu e vamos ter de nos superar e ganhar no Jamor, acho que as reuniões foram úteis para alcançarmos esse objetivo”, frisou Bruno de Carvalho.

Origem
Sapo Desporto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close