Sporting

As reações do universo sportinguista à saída de Marcel Keizer

Treinador foi despedido do comando técnico dos leões

O despedimento de Marcel Keizer, esta terça-feira, está a marcar a atualidade no Sporting. Saiba como atuais e antigos dirigentes, assim como ilustres sportinguistas, estão a reagir à saída do treinador holandês de Alvalade.

Carlos Manuel (antigo jogador e treinador)
“Isto é tão confuso… vou olhar para trás e lembrar a época passada. Depois dos problemas vindos da situação da Academia todos esperavam que a época corresse menos bem, mas Keizer conseguiu que fosse a melhor época do Sporting em questão de títulos nos últimos 17 anos.

Foi um treinador que conseguiu equilibrar a equipa e o jogo. Começaram esta época não com os mesmos problemas mas outros, pois houve a situação do Bruno Fernandes, com notícias todos os dias, depois o Bas Dost, depois Raphinha e isto foi o que o Sporting viveu. Depois quando não se ganha quem paga é o treinador. Não estou muito de acordo pois Keizer fez um bom trabalho a época passada. Veio esta derrota com o Rio Ave mas se fôssemos contar assim já o Sérgio tinha saído do FC Porto depois da derrota com o Krasnodar.” (Sport TV)

Mais informações em. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/as-reacoes-do-universo-sportinguista-a-saida-de-marcel-keizer?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Via
RECORD
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close