FutebolSporting

«…A VITÓRIA DO ARSENAL NO GRUPO»

A Bola

Nani foi o convidado da Dugout para fazer a antevisão do encontro entre o Arsenal e o Sporting, a contar para a quarta jornada do Grupo E da Liga Europa. A formação londrina venceu o primeiro jogo em Alvalade (1-0) e em caso de nova vitória garante o apuramento para a próxima fase.

 

«No primeiro jogo tivemos azar. Conseguimos oportunidades para marcar golos, mas acabámos por perde. Ainda assim ficámos com a sensação que podíamos fazer melhor. Estamos em posição de lutar pelo primeiro lugar, por isso se conseguirmos os três pontos é bom, mas o mais importante é trazer um resultado positivo. Toda a gente espera que o Arsenal ganhe o grupo, mas nós vamos tentar complicar isso. Ainda assim, depois da derrota em Alvalade, sabemos que realisticamente o objetivo passa pelo segundo lugar», começou por explicar.

 

O jogo no Emirates Stadium marca o regresso de Nani a Inglaterra, onde passou oito temporadas ao serviço do Manchester United.

 

«Estou ansioso por voltar. Quero ver a reação dos adeptos e voltar a sentir aquela atmosfera que motiva todos os jogadores. Eles têm o melhor futebol do Mundo e todos os jogadores querem jogar lá por isso mesmo», concluiu.

 

Recorde-se que Arsenal e Sporting têm encontro marcado para esta quinta-feira, às 20 horas, em Londres.

Fonte: A Bola.

Origem
A Bola
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close