FutebolSporting

Sporting quer Pedro Gonçalves, mas Famalicão recusou a primeira proposta

O Sporting está interessado em contar com o médio Pedro Gonçalves, atualmente ao serviço do Famalicão, no arranque da temporada 2020/21.

Segundo noticia o diário Record, nesta quarta-feira, os leões já fizeram uma primeira proposta ao emblema minhoto e que contemplava a aquisição de metade do passe, sendo que, em moeda de troca, a SAD verde e branca cedia dois jogadores.

Os futebolistas colocados na equação do negócio foram Francisco Geraldes e Gelson Dala, mas a proposta foi prontamente declinada pelos dirigentes do Famalicão.

O Sporting prepara-se daqui a poucos dias para efetuar nova abordagem, certamente já com alguns valores envolvidos. Recordar que na temporada transata, Pedro Gonçalves contabilizou 40 jogos na equipa de João Pedro Sousa, somando ainda sete golos e oito assistências.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.