FutebolSporting

Sporting prepara Napoli com um ‘reforço’ em Alcochete

O Sporting deu, esta sexta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro com o Napoli, que encerra a pré-temporada e no qual está em jogo o Troféu Cinco Violinos, numa sessão que decorreu à porta fechada, em Alcochete.

Sessão essa na qual Rúben Amorim pôde contar com um ‘reforço’. Trata-se de Stefan Ristovski, jogador que regressou a Portugal após ter representado a Macedónia diante de Arménia e Geórgia (adversário ao qual marcou, inclusive, um golo).

Destaque, ainda, para Luiz Phellype, que se encontra na reta final da recuperação da rotura do ligamento cruzado do joelho direito, tendo trabalhado no relvado com os companheiros de equipa, ainda que “sob vigilância médica”.

O Sporting-Napoli, recorde-se, está agendado para as 19h30 (hora de Portugal Continental), no estádio de Alvalade, e irá decorrer à porta fechada.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.