FutebolSporting

Sporting já recorreu do castigo a Coates

Leões correm contra o tempo para ter o uruguaio disponível para o dérbi.

O Sporting já fez pois chegar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol o recurso ao castigo imposto a Sebastian Coates por via do quinto cartão amarelo visto na passada jornada, diante do Vitória FC.

Segundo foi no entanto possível apurar, a tentativa de despenalização do internacional uruguaio foi formalizada na noite de sexta-feira; logo após o organismo confirmar a suspensão por um jogo.

Os leões vivem, agora, uma autêntica corrida contra o tempo para conseguir; que o defesa-central de 29 anos esteja disponível para o dérbi da próxima sexta-feira, diante do Benfica, para a 17.ª jornada da I Liga.

O lance que entretanto originou a admoestação, recorda-se, teve lugar aos 72 minutos da partida do Bonfim; quando o árbitro Tiago Martins vislumbrou falta do jogador sobre Mathiola.

Os leões defendem que o episódio em causa não justifica a exibição do cartão amarelo, razão pela qual pedem ao Conselho de Disciplina; que despenalize Sebastian Coates, de forma a que este possa entrar nas opções de Jorge Silas.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close