Futebol

Sporting empata na Madeira e perde liderança do campeonato

Jogo marcado pelas difíceis condições climatéricas, que deixaram o campo sintético do Andorinha quase impraticável

O Sporting perdeu na Madeira a liderança da Liga BPI de futebol feminino, num jogo marcado pelas difíceis condições climatéricas, que deixaram o campo sintético do Andorinha quase impraticável, e pela grande exibição da guarda-redes do Marítimo, Bárbara Santos, que defendeu quase tudo e forçou as campeãs nacionais a um empate (1-1).

Tecnicamente superiores, as leoas dominaram praticamente todo o encontro e cedo se instalaram no meio-campo contrário, mas encontraram um Marítimo coeso, defendendo com acerto e contando com uma guarda-redes muito inspirada. A resistência apenas foi quebrada já na segunda metade, depois de Nuno Cristóvão ter lançado Ana Capeta, que num lance de insistência conseguiu finalmente fazer o golo.

As condições do terreno foram-se agravando com o decorrer dos minutos, face à chuva torrencial, mas mesmo neste contexto o Marítimo ainda teve forças para chegar ao empate num livre da brasileira Giovana Maia, naquele que foi o primeiro golo sofrido pelo Sporting esta época.

Fonte: O Jogo.

Origem
O Jogo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close