FutebolSporting

Sporting e Feddal separados por 300 mil euros (mais garantias)

O Sporting está no mercado em busca de, pelo menos, mais uma opção para o centro da defesa, fruto do ‘adeus’ de Jérémy Mathieu, e o nome de Zouhair Feddal continua a soar como um dos mais prováveis para reforçar o plantel às ordens de Rúben Amorim.

O internacional marroquino chegou a estar praticamente certo em Alvalade, mas os exames médicos realizados pelos responsáveis leoninos deteteram problemas num dos joelhos, o que levou o clube a tentar renegociar com o Betis, segundo relata a imprensa espanhola.

Agora, o jornal Marca fala de um “impasse” entre ambos os emblemas, já que, pese embora a direção liderada por Frederico Varandas já tenha chegado a “princípio de acordo” com o jogador, falta, agora, alcançar um novo entendimento com o detentor do passe.

O Sporting mantém, em cima da mesa, uma proposta de 2,7 milhões de euros, mas o Betis exige, não só três milhões de euros, assim como “garantias” de que o plano de pagamento será cumprido na íntegra.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.