FutebolSporting

Sporting diz ser “um disparate” carta do Nacional sobre nome da Academia

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, garantiu em declarações à Sporting TV que a mudança do nome da Academia leonina para Cristiano Ronaldo se trata de “uma homenagem” ao internacional luso e que “não há verbas envolvidas” nesta situação.

“Faz parte da projeção mundial que queremos dar à marca Sporting. Nasceu de uma conversa do presidente com o jogador, que, curiosamente, não pediu nada em troca ao Sporting para dar o nome à Academia, o que tem toda a lógica, porque foi aqui que ele se fez”, começou por dizer o responsável leonino.

“A única coisa que ele pediu foi estar presente. Nós não podemos fazer a inauguração sem estar presente. Isso vem da vontade que ele tem tanto em dar o nome como se associar ao Sporting”, prosseguiu o dirigente, salientado ainda que a inauguração deve acontecer “até ao final do ano, se Cristiano Ronaldo tiver agenda.”

Questionado sobre a carta enviada pelo Nacional da Madeira, que na qual o clube insular critica a mudança do nome da academia por já ter um centro de formação com o nome de Cristiano Ronaldo, Miguel Braga sublinha que as críticas são “um disparate”.

“Acho um disparate. O Cristiano, se não estou em erro, esteve dois anos no Nacional: dos 9 aos 11. E depois desenvolveu-se como jogador no Sporting. É uma não questão a partir do momento em que é ele próprio que está a acertar isso com o Sporting”, finalizou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.