FutebolSporting

Sporting deseja central do Torino: Os valores que estão em cima da mesa

O Sporting vai apostar neste mercado de verão na contratação de pelo menos um defesa central, sendo que um dos nomes em cima da mesa é o de Lyanco, futebolista que pertence aos quadros do Torino.

O central de 23 anos com dupla nacionalidade, brasileira e sérvia, entra nas pretensões de um leão que já fez inclusive uma proposta ao emblema de Turim: seis milhões de euros por 60% do passe, segundo noticiou o diário Record, nesta segunda-feira.

Porém as negociações ainda estão numa fase intermédia e até chegar a bom porto, os leões ainda vão ter muito que lutar, visto que o Torino inicialmente só pensava em negociar o jogador por 12 milhões de euros.

À margem do que exige o clube transalpino, também há o querer de Lyanco que para se transferir para Alvalade não irá renunciar a um salário líquido inferior a um milhão de euros.

Com contrato válido até junho de 2024, o defesa central contabilizou 18 jogos ao serviço do Torino na temporada transata.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.