FutebolSporting

Sporting culpa Bas Dost pelo atraso no negócio c

Leões emitem comunicado e dizem-se surpreendidos “com exigências financeiras de última hora” do holandês

 Sporting emitiu esta terça-feira um comunicado para explicar a atual situação de Bas Dost, apontando o dedo às exigências de última hora do holandês que estão a travar o negócio com o E. Frankfurt.

“Há cerca de uma semana, o agente informou a Sporting SAD que o Eintracht Frankfurt estava interessado em Bas Dost. E que este clube e campeonato iam de encontro ao desejado pelo jogador. Tendo este inclusivamente já chegado a acordo com o clube alemão; A Sporting SAD, que conforme oportunamente comunicado também já alcançou um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt. Foi no entanto surpreendida com exigências financeiras de última hora da parte do jogador que estão a impedir a concretização da transferência”. Pode ler-se no documento enviado à CMVM.

A SAD leonina sublinha manter-se “disponível para alcançar um acordo vantajoso para todas as partes. Mas permanecerá firme e intransigente na defesa dos interesses” leoninos.

Mais informações em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-emite-comunicado-e-culpa-bas-dost-pelo-atraso-no-negocio-com-o-e-frankfurt?ref=DET_Recomendadas_pb

Via
record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.