FutebolSporting

Sporting confirma médicos de Varandas no clube mas lembra “linhas tortas”

Notícias recentes davam conta de que o corpo clínico do emblema de Alvalade integrava vários elementos da clínica privada do presidente leonino.

O Sporting, através do seu responsável de comunicação, confirmou pois esta sexta-feira notícias vindas a público de que o clube de Alvalade estaria a ‘usar’ médicos da clínica de Frederico Varandas nos seus serviços médicos.

Dizendo-se que esta é no entanto uma notícia antiga, lembra Miguel Braga que já no tempo de Bruno de Carvalho se tentou um protocolo formal entre as partes, sendo que esta decisão foi rejeitada por Varandas, que, alegadamente, nunca terá recebido nada por esses serviços.

“No país do e-toupeira, da Operação Lex, do Apito Dourado, da Mala Ciao, dos passeios de Isabel dos Santos; e de tantas outras personagens, tenta-se, mais uma vez, atacar a idoneidade do presidente do Sporting Clube de Portugal.

Entretanto em causa, uma notícia (com informação “antiga”) a dar conta que os; “atletas do Sporting Clube de Portugal são tratados por médicos da clínica de Varandas”. Se é mentira? Não.”, começa por afirmar-se.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close