FutebolSporting

Sporting com mais casos de Covid-19. Equipa A tem 7 jogadores infetados

O número de casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus continua a subir na equipa principal do Sporting. Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar, o clube de Alvalade identificou, até agora, oito contagiados.

Após os três testes positivos registados no domingo (todos eles jogadores, cujas identidades não foram reveladas), a mais recente bateria de testes concluiu que há mais cinco elementos infetados com Covid-19.

Destes, quatro correspondem a jogadores da equipa orientada por Rúben Amorim, ao passo que o restante diz respeito a um elemento do staff, confirmou o Desporto ao Minuto junto de fonte conhecedora do processo.

Tal como sucedeu com os três primeiros casos identificados, também estes cinco serão colocados em isolamento durante um período de 14 dias, em respeito para com o protocolo definido para a Liga Portugal.

Ganha, assim, força a hipótese de a partida entre Sporting e Gil Vicente, do próximo sábado, relativa à primeira jornada do campeonato nacional, vir a ser reagendada, uma vez que o clube de Barcelos também conta com 15 infetados.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.