FC PortoFutebol

Sport TV faz esclarecimento após acusações do Sp. Braga

Estação explica procedimentos sobre os sinais vídeo e áudio da totalidade das câmaras usadas nas filmagens dos jogos da Liga NOS

A Sport TV reagiu esta quinta-feira às acusações feitas pelo Sp. Braga. A estação emitiu um comunicado sobre os procedimentos. Frisando entretanto que “entrega na Cidade do Futebol, sem quaisquer condicionantes, os sinais vídeo e áudio da totalidade das câmaras usadas nas filmagens dos jogos da Liga NOS para serem analisados pelo VAR”.

Quarta-feira, o Sp. Braga apontou o dedo à Sport TV. Através de uma carta aberta à estação. O principal lance em causa é o golo anulado aos minhotos, por fora de jogo, aos 15’. “A Sport TV iludiu os telespectadores, mas também os elementos do VAR. Ao disponibilizar então uma linha aplicada numa câmara em ângulo impróprio e que induziu em erro os vários analistas”. Referiu assim o Sp. Braga, lembrando que “já após o final do jogo, revelou a imagem da câmara principal, alinhada com os jogadores em ação, e que é esclarecedora quanto à infelicidade do plano oferecido aquando da ocorrência do lance”.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo